segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Quem são os criadores da Agel?

Glen Jensen - CEO


Conhecedor do marketing multinível, geriu várias empresas do género e levou-as a novos patamares de sucesso.Glen foi presidente de uma empresa sediada no Provo - Utah, durante 4 anos. O elevado sucesso de Glen na criação de lucros, é resultante do imenso conhecimento e experiência em cultivar e desenvolver oportunidades de negócio a partir de casa quer nos Estados Unidos, quer em outros países. Fluente em Japonês, Glen criou uma impressionante força de vendas no Japão, Estados Unidos, Ásia, Europa e Rússia.Glen passou muito tempo no Japão onde trabalhou do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento de Novos Produtos de uma empresa farmacêutica.Para Glen, alcançar o sucesso é quando se ajuda pessoas a trabalhar em equipa, levando-as a alcançar metas e ajudando-as indivudualmente."Eu adoro o marketing multinível porque ele fala ao coração do espírito humano", diz Glen."Ao contrário de outro género de negócios, o marketing multinível promove o desejo de ver os membros da sua organização terem sucesso. A Agel será´a mais requintada representação deste espírito dentro desta indústria".

Craig Bradley - Presidente


Craig foi sócio-gerente de uma empresa multibilionária de publicidade especializada e trabalhou como vice-presidente de vendas numa empresa multibilionária de nutrição.É conhecedor de negócios em mercado em rede. Agora dedica-se a implementar os seus conhecimentos totais na Agel.Para Craig, a chave para o sucesso de um distribuidor na indústria de marketing multinível "é uma compreensão sólida do negócio e confiança". A sua paixão é criar oportunidades que promovam as habilidades das pessoas para que atinjam o sucesso.Ele encontra a recompensa real ao trabalhador lado a lado com aqueles que estão comprometidos em criar a diferença nas suas vidas.

Darren Jensen - Director Pincipal de Operações


Darren é um homem do renascimento dop marketing multinível. Nos seus 15 anos de experiência na indústria, Darren ocupou posições de gestão vitais em departamentos de desenvilvimento empresarial.Darren diz que a sua filosofia é simples: "a inovação não existe. Sim, todos dizem ser inovadores, mas o que tem isso de inovador? As grandes oportunidades agora criam-se por meio de planos inteligentes e realistas que melhoram o que já foi feito".




Toby Norton - Director de Vendas


Como auto-empreendedor, Toby desenvolveu estratégias de marketing e tácticas sólidas que geraram lucros consistentes.Ele conduziu mais de 70 pessoas do Departamento de Marketing e vendas a novos padrões na indústria. Ele fez uma aproximação ao marketing e acredita que não há melhor forma de criar um desenvolvimento pessoal do que o marketing multinível."Não há nada melhor acordar pela manhã e saber que se está a edificar um negócio sólido para si e para a sua família a longo prazo.”




Brent Jensen - Director de Vendas Internacionais


Na Burton Group, liderou o desenvolvimento empresarial internacional e nos Estados Unidos por mais 4 anos.Na ProMidix e na Associates Commercial Corporation, trabalhou como Director Nacional de Vendas.Na NuSkin International, empresa bilionária de marketing multinível, Brent, durante 4 anos, geriu o marketing internacional e o desenvolvimento de produtos.A paixão de Brent é ajudar pessoas de países com menos recursos e a melhorar o estilo de vida.

Sem comentários: