segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Porquê Agel?

Agel está na frente na curva dos negócios, isto porque, cerca de 90% dos negócios que se iniciam, fracassam durante o primeiro ano. Porquê? Tem capital insuficiente, os administradores não possuem experiência adequada, a sua ideia não está patenteada. Agel cobre estes 3 aspectos.CapitalAgel conta com um investidor sólido. O primeiro mês de vendas da Agel, foi o maior do que qualquer outra empresa de marketing em rede, que alguma vez se conheceu. Entretanto, estamos a exceder as expectativas relativas à projecção de vendas.ExperiênciaA administração da Agel a define. Glen Jensen e Craig Bradley edificaram as suas carreiras em torno do marketing em rede. Começaram os seus negócios, desenvolveram-nos, expandiram-nos a outros países e tiveram êxito. Agora, na Agel, reuniram uma equipa executiva que abarca desde o marketing às operações e finanças, e personifica mais de 50 anos de experiência combinada.Direitos exclusivosPara ser o número um do mercado e permanecer ali, um deve ser o primeiro, o melhor e deve ser diferente. Agel é tudo isso! A ninguém tinha ocorrido produzir Gelceuticals. Nada lhe fará melhor. E nunca haverá uma ideia mais revolucionária que as simples embalagens de gel repletos de nutrientes.Se existe um desafio para a Agel, é necessário mantermos um passo adiante além do nosso conhecimento. Todos os meses, as vendas são espantosas. Novos membros juntam-se a esta equipa. E ainda agora começaram. Quanto mais cedo se juntar à equipa, mais lucro pode ter em relação ao lucro das outras pessoas que se forem integrando, abaixo de si.

Sem comentários: