sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Como posso entrar nesta rede Agel?

Para entrar para a nossa Rede Agel basta entrar neste link:

https://office.agelstaging.com/login.php?logout=1


Click no "enroll now" e no passo seguinte vão lhe pedir o nick do seu Sponsor.



Sponsor Name: 30minutos



Nome de Confirmação: Francisco Toscano



A partir do momento em que confirma o nome tem que seguir os passos seguintes para concluir a sua inscrição.



Quando a sua inscrição estiver efectuada eu próprio vou entrar em contacto consigo de maneira a nos encontrar-mos e definir-mos a estratégia a por em prática.



Ao entrar na minha rede uma coisa pode ter como certa:



O meu total acompanhamento e ajuda até se sentir confiante para caminhar pelo seu próprio pé.



Pode marcar apresentações e contar comigo para as mesmas, pode contar com acompanhamento diário da minha parte bem como utilizar todas as ferramentas que estamos a desenvolver para facilitar a nossa tarefa.



Qualquer dúvida que lhe surja não hesite em me contactar que eu estou á sua inteira disposição.

Sem comentários: